Trabalhamos

pelo

fortalecimento da

moda

bg-quem-smoso

Quem
Somos

O Sindicato das Indústrias de Confecções e Roupas de Homem e Vestuário do Estado do Ceará – SINDROUPAS foi fundado em 11 de Dezembro de 1941. A sua criação tem a finalidade central de representar institucionalmente o segmento de confecções masculinas e vestuário, além de promover o fortalecimento e desenvolvimento do setor da moda no estado. Completando 80 anos, em 2021, o SINDROUPAS tem como missão promover o fortalecimento e desenvolvimento do setor. Visão: Gerar oportunidades e criar sinergias no setor Crenças: Credibilidade| Cooperação | Transparência | Ética Valores: Participação democrática e compromisso social. Um dos sindicatos mais antigos do Ceará, o SINDROUPAS foi pioneiro no setor e foi responsável pela criação do curso de Design de Moda da Universidade Federal do Ceará.

Diretoria

presidente

Mensagem do Presidente

Unidade, planejamento integrado e visão sistêmica de futuro são os pilares de nossa gestão. Continuar fortalecendo a moda no nosso Estado de maneira integrada, promovendo ações inteligentes que respondam às necessidades do empresariado do setor, assim como potencializar as iniciativas que já existem, para tornar nossa moda exponencial. Nossa unidade traz força para melhor competir com outros mercados. Nossa existência se fundamenta em fortalecer indústrias de todos os portes. Acreditamos no espírito coletivo e na caminhada contínua e coerente em prol de um setor cada vez mais consolidado e forte.​

Diretoria 2020-2022

Francisco Lélio Matias Pereira 

Presidente

Paulo Francisco Fontenele Aguiar Aragão

Diretor Administrativo

Paulo Alexandre de Sousa

Diretor Financeiro

“Continuar fortalecendo a moda no nosso Estado de maneira integrada, promovendo ações inteligentes que respondam às necessidades do empresariado do setor, assim como potencializar as iniciativas que já existem, para tornar nossa moda exponencial.”

Francisco Lélio Matias Pereira, Presidente do SINDROUPAS

Notícias

Nova diretoria SINDROUPAS

O empresário Paulo Alexandre de Sousa, da empresa A e P Ind. Com. e serviços de Conf. Ltda ME – PALEX, é o novo presidente do Sindicato das Indústrias de Confecções de Roupas de Homem e Vestuário no Estado do Ceará (Sindroupas). A eleição da nova diretoria, realizada pelo conselho fiscal, delegados e representantes juntos à FIEC, tem ainda na comissão os empresários Aluisio Ramalho Filho, Diretor Administrativo, e  Lélio Mathias, Diretor Financeiro. “Agradeço a confiança depositada pelos associados que conclamou a nova diretoria eleita a dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pela gestão anterior em prol do…

Curso de COSTURA EM JEANS

Quer sua EQUIPE de COSTURA mais qualificada de MANEIRA TÉCNICA?Inscreva-se no Curso de COSTURA EM JEANS na modalidade PRESENCIALPeríodo: 19/09/2022 à 18/10/2022 (segunda à sexta) de 18:30 às 21:40.Local: Unidade SENAI AABMS – Av. João Pessoa, 6760 – Parangaba.Carga horária: 80hInvestimento: GRATUITO (para colaboradores das empresas ASSOCIADAS) Vagas limitadas!Inscrições no link: https://bit.ly/cursocosturajeans

Associados

25
26
35
22
23
24

ACJ Confecções

Artes e Cores

JC Confecções

Vest Vestuário

Parceiros

logo-senai
logo-sesi
iel
fundacao-edson-queiroz
logo-sebrae
logo-ateneu
logo-abit
logo-dfb
logo-diomedea

Contato